
A Imperatriz Yrla Pure Queen, estava trabalhando em uma escola Estadual da periferia de São Paulo. Ficando de frente com a realidade estudantil paulista.
Vendo e sabendo a necessidade daquelas crianças e adolescentes de idade entre 9 á 17 anos, totalizando +/- 864 estudantes teve uma única e pequena oportunidade de trabalhar um tema que envolveu todo um contexto pessoal começando com e tema principal DROGAS.
Colando esse folheto nas salas, em ambiente higiênico escolar e corredores , fazendo um dialogo com os alunos sobre os propósitos pessoais envolvendo educação escolar, esducação espírita Cristã e educação psicológica.

Porém o trabalho não se resume apenas nessa oportunidade, pois a mesma estava todos os dias que tivera aula em contato com cada aluno, para assim ajuda-lo na mínima necessidade.
Os atendendo em qual quer circustância que houvera, junto com a Dona Nita. Uma senhora evangélica, que também está com os mesmos propósitos que InI, servir e amar o próximo.
Ao saber que a Imperatriz iria sairia da escola os alunos fizeram um abaixo assinado totalizando 1.325 assinaturas. Não tendo resultado pois o contrato que com o estabelicimento já estaria terminando.Por fim o ultimo dia de trabalho da Imperatriz Yrla Pure Queen, foi surpreendente na história daquela escola, pois os alunos saíram do controle dos inspetores, funcionários e professores.
As criança começaram a chorar,começar a gritar em couro "FICA, FICA, FICA, TIA YRLA FICA". Fazendo a escola parar , e todos irem abraça-la pois tinha que falar "fica" pra "Tia Yrla".
Ou seja esse é um exemplo de missão comprida. Mas tem muitas coisa para ser vencida!
Agradecimento:
D. Rosangela(diretora)
D. Nita (inpetora)
Linéia, Tida, Vilma, Dagmar (limpeza)
Sr. Samuel ( adpdado)
Nadja (dona da cantina)
Alunos
Bless...