Muitos dos estudantes vão para escola fazer tudo que é indevido. Esqueceram do real papel da escola?A Imperatriz Yrla Pure Queen, estava trabalhando em uma escola Estadual da periferia de São Paulo. Ficando de frente com a realidade estudantil paulista.
Vendo e sabendo a necessidade daquelas crianças e adolescentes de idade entre 9 á 17 anos, totalizando +/- 864 estudantes teve uma única e pequena oportunidade de trabalhar um tema que envolveu todo um contexto pessoal começando com e tema principal DROGAS.
Colando esse folheto nas salas, em ambiente higiênico escolar e corredores , fazendo um dialogo com os alunos sobre os propósitos pessoais envolvendo educação escolar, esducação espírita Cristã e educação psicológica.
Essa pequena oportunidade não pode ter repercuções maiores por se tratar de uma única pessoa envolvida nesse propósito, se houvesse qual quer tipo de Banner ou divugação maior teria de ter altorização do Governo do Estado de São Paulo.Porém o trabalho não se resume apenas nessa oportunidade, pois a mesma estava todos os dias que tivera aula em contato com cada aluno, para assim ajuda-lo na mínima necessidade.
Os atendendo em qual quer circustância que houvera, junto com a Dona Nita. Uma senhora evangélica, que também está com os mesmos propósitos que InI, servir e amar o próximo.
Ao saber que a Imperatriz iria sairia da escola os alunos fizeram um abaixo assinado totalizando 1.325 assinaturas. Não tendo resultado pois o contrato que com o estabelicimento já estaria terminando.Por fim o ultimo dia de trabalho da Imperatriz Yrla Pure Queen, foi surpreendente na história daquela escola, pois os alunos saíram do controle dos inspetores, funcionários e professores.
As criança começaram a chorar,começar a gritar em couro "FICA, FICA, FICA, TIA YRLA FICA". Fazendo a escola parar , e todos irem abraça-la pois tinha que falar "fica" pra "Tia Yrla".
Ou seja esse é um exemplo de missão comprida. Mas tem muitas coisa para ser vencida!
Agradecimento:
D. Rosangela(diretora)
D. Nita (inpetora)
Linéia, Tida, Vilma, Dagmar (limpeza)
Sr. Samuel ( adpdado)
Nadja (dona da cantina)
Alunos
Bless...
